por Gonça
Funciona assim: colunáveis e celebridades constroem mansões e condomínios à beira da praia e despejam seus esgotos ali mesmo no mar em ligações diretas. Como são finos e elegantes mas também produzem toneladas de m., em pouco tempo praias paradísíacas estão imprestáveis. Orgãos ambientais alertam nesse verão que estão imprestáveis trechos de praias de Santa Catarina, como Jurerê, Canavieiras e Ingleses. No litoral que vai de São Paulo a Florianópolis, 36% das praias têm mais coliforme do que gente.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Onde estão os governos municipais, estaduais e federais? estão tomando cervejinha nas mansões à beira do mar. Onde estão os fiscais municipais, estaduais e federais? Estão tomando juisquinho "on the rocks" à beira das piscinas desses ricaços. É isso a cara do Brasil. e ainda querem estatizar até cupinzeiros dos campos de pastagem.
li no jornal que está dando diarreia nos frequentadores dessas praias. Nesse caso, vira um ciclo vicioso ou cheiroso: as praias tem merda, o povo fica com dor de barriga e produz mais o que? mais merda.
Postar um comentário