terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tô fora

Dubai anda impressioando o mundo com prédios mais altos, ilhas artificiais, tenta conquistar turistas com esse badulaques imobiliários. Mas será que alguém pensa mesmo passar férias nesses paises muçulmanos com sua legislação ultrareligiosa? Vai assim mesmo, já está com a passagem na mão? Leia, antes, essa notícia de hoje: "A polícia de Dubai deteve um casal de namorados britânico por ter relações sexuais fora do casamento".
É isso, viver dá cadeia naqueles estranhos países.

Um comentário:

deBarrros disse...

O que se pode dizer de um país que promete uma outra vida em um paraiso celestial com as mais belas virgens, vinhos e mel se você explodir a sua cabeça arrastando consigo mais de cem pessoas que passavam naquele lugar no momento da explosão.
Primeiro foram homens que se explodiam no meio da multidão, depois vieram as mulheres a serem explodidas. Não contentes chegou a vez das crianças e atrás delas os cachorros a explodir centenas e centenas de pessoas.
Mas as Ilhas Artificiais, os Prédios Monumentais, os Palácios Encantados das Mil e Umas Noites vão sendo construidos como para pagar as mortes de milhares e milhares de jnocentes que são explodidos quase que diariamente por fanáticos e doentes que acreditam que vão ser recebidos no Paraíso por virgens de lábios de mel. Mel, até pode ser, mas virgens nos dias de hoje?