quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quem diria: Sharapova reflete com Paulo Coelho



por Eli Halfoun
Gosto não se discute e, na maioria das vezes, lamenta-se. É o que sugere a tenista russa Maria Sharapova, eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo pela revista People e que foi destaque também na revista Forbes, que a incluiu entre as atletas que mais faturam no mundo. Em seu blog a tenista, que esteve recentemente em São Paulo, para uma partida-demonstração em um lançamento imobiliário, faz questão de revelar que é assídua leitora de livros. Entre seus livros preferidos Sharapova destaca “O Alquimista” do nosso Paulo Coelho. Ela diz que considera esse livro o “ideal para momentos de reflexão”. Certamente não uma reflexão sobre preferências literárias. (Na reprodução, a russa Shapapova nas páginas da revista Sports Ilustrated)

3 comentários:

deBarrros disse...

Quem precisa de "reflexões literárias" com Sharapova ao lado. de biquini cavadinho, pronta pra bater uma bola com você. Só o Paulo Coelho, intelectual e escritor, que não pode perder tempo com essas fantasias da vida. Com ela, não se precisa de nenhuma alquimia, pra se chegar às "vias de fato". Ela é a química e a alquimia nessas relações mais do que humanas. Amém!

deBarrros disse...

Gente, aquele umbiguinho da Sharapova é muito intrigante. O que será que ele está querendo dizer? Sim, porque ele quer dizer alguma coisa com o seu jeitinho de quem não tá nem aí.
Umbiguinho tào bem feito como aquele é muito dificil de se encontrar. Ali, instalado no meio da barriguinha da Sharapova, parecendo solitário e só, desprotegido, com o sol a lhe iluminar frontalmente, deixando-o exposto à curiosidade e aos olhares cubiçosos dos homens. Envergonhado de sua nudez se encolhe e se fecha em si mesmo, sem a saia protetora de sua querida Sharapova.

deBarrros disse...

Ah!, se esse umbiguuinho falasse!!!