por Omelete
Ao receber o prêmio de Melhor Atriz pelo filme Preciosa, na última terça-feira, no Festival de Palm Springs, a cantora Mariah Carey(na reprodução, na capa da Interview) mostrou que havia entornado algumas e estava várias doses acima da humanidade. E não escondeu o porre: "Me desculpem, eu estou... isso mesmo".
Clique no link Oopps, hic, hic
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mas ela foi sincera, admitiu o pilequinho, coisa normal. Pior era um governador que o Rio já teve e que, dizem, tinha um assessor apenas para guiá-lo à porta de saida dos eventos e até solenidade em que tomava umas e outra. Dizem que esse governador um dia chegou pra trabalhar depois de parar em uns botecos do Leblon, ele mesmo dirigindo o carro, e entrou na sede do Fluminense que fica ao lado do Palácio Guanabara. Foi recebido por um jogador que, espantado, cumprimentou: "Oi, chefia, veio ver o treino?". Um diretor se apressou em conduzir o homem ao seu vizinho local de trabalho...
Se é pra dar nota ao tal "clip" vou dar: Um grande e se possível sonoro ZERO. Nào sei onde está a graça de ver uma cantora, que devia estar cantando – é o que ela sabe fazer – falando num palco que está de porre. e daí? Mariah Carey?
Postar um comentário