quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Funcionário do governo Bolsonaro decora a sala com cartaz inspirado no slogan de Donald Trump


O secretário de Política Econômica de Bolsonaro deu entrevista à Globo News, hoje, para tentar explicar o pibinho negativo do Brasil. Mas o que chamou atenção foi, bem ao lado da bandeira, um cartaz amarelo onde se lê "Make SPE Great Again". SPE, claro, é a sigla da Secretaria. O funcionário Adolfo Sachsida, que replica na sua sala o slogan de  Donald Trump - o ex-presidente estadunidense atualmente é investigado por ações contra a democracia e por tentativa de obstrução da justiça - deve ser tiete do magnata. Faltou o boné Trump2024.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um importador de ideias que ignoram o social. Não esse cara que apostou na "imunidade de rebanho" e que a economia ia em frente?

J.A.Barros disse...

O brasileiro, nos últimos anos vem perdendo personalidade e criatividade. É o candidato a ministro do STF copiar desavergonhadamente, as palavras de Neil Armstrong, ao pisar o solo da Lua e agora o gabinete do presidente do brasil, copiar e pregar na sua sala os dizeres de propaganda de um ex-presidente dos EUA. Sinto-me envergonhado