quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Tristeza não tem fim

Confirmado: 90% dos velórios, com margem de erro de 3% para mais ou para menos, são mais animados do que o pessoal da Globo News anunciando e comentando a mais recente pesquisa eletoral do Ipec, antigo Ibope. Calma, jornalistas, ainda faltam dez meses para as eleições. Muita coisa pode acontecer, inclusive o Cabo Daciolo subir nas pesquisas.

3 comentários:

Pinheiro disse...

O que eles poderiam fazer? Não podem ir contra a Globo.A opinião deles é a da Globo ou não estariam lá.

J.A.Barros disse...

Não acredito que eles torçam para o atual presidente no resultado das eleições do ano que vem, afinal ele me parecem lúcidos, inteligentes e sabem que esse resultado das eleições apesar da vantagem nas pesquisa de um dos candidato, a tendência é que esse candidato, com uma expressiva vantagem nas pesquisa, vença as eleições, caso não virarem a mesa e criarem uma crise institucional, que causará danos trágicos ao processo de regime democrático de Direito, que este brasil vem comemorando desde a queda da ditadura militar. Vamos pensar positivo

Norões disse...

Globo participou da queda de getulio, da ditadura de 64, tentou fraudar eleição de Brizola como governador do Rio, fraudou eleição de Collor falsificando edição de debate final contra Lula,participou do golpe contra Dilma,ajudou a eleger Bolsonaro e se preparava para eleger Moro, o novo Collor. Globo representa o pior e mais atrasado socialmente Brasil.