quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Allan Richard Way II divulga previsões para 2022. Ele resume o ano em uma frase: "Vai dar merda"


Asteróide ou vírus: escolha seu futuro. Colagem-Reprodução

Allan Richard This is the Way
Em The Hollow Men/Os homens ocos (1925), o poeta T.S. Eliot escreveu:This is the way the world ends; Not with a bang but a whimper.
Na tradução de Ivan Junqueira: Assim expira o mundo. Não com uma explosão, mas com um gemido.
(Traduzido em covidês)
Não é um mega asteroide que vai acabar o mundo. Mas um minúsculo vírus de tamanho infinitesimal...

O vidente Allan Richard Way II acaba de enviar suas previsões para 2022. Embora  diagnosticado com Covid19 - foi testado há dez dias, revelando-se a presença da cepa Ômicron - Way II permanece assintomático e pessimista. Sombrio, na verdade. Tire as crianças da sala, o ano é de encrencas. Para o vidente, 2022 oscilará entre momentos muitos difíceis e outros piores. Uma terceira via indica que a humanidade terá que se adaptar a novas realidades climáticas, econômicas e sanitárias. O ano é regido por Mercúrio. O filho de Zeus é ambicioso e voltado para finanças. Não por acaso 2022 é de abalos no mercado. Leia a seguir as observações astrológicas do vidente britânico, herdeiro do famoso Allan Richar Way que durante três décadas fez previsões com exclusividade para Manchete, onde cravou um históricos de acertos.

por Allan Richard Way II

* A disputa política em ano eleitoral será acirrada como analistas políticos antecipam. Infelizmente, ultrapassará todos os limites também em fake news e violência provocadas por paramilitares e "milicianos", como se diz no Brasil, e aliados da ultradireita.

* A ameaça de golpe de Estado rondará  a cena política brasileira ao longo do ano. O êxito ou o fracasso da tentativa de implantação de um regime autoritário dependerá da reação da sociedade com apoio das instituições e de uma forte pressão internacional (leia-se União Europeia, Estados Unidos, além da atuação inusitada da China (esta mobilizará o fator comercial).

* Aumentarão as pressões para que sejam desengavetadas numerosas acusações de corrupção envolvendo o governo brasileiro. 

* A questão ambiental, no Brasil, continuará crítica com consequências no clima regional. Alguns desses fatores climáticos, como irregularidades no regime de chuvas (falta ou excesso), já são irreversíveis. Brasil sofrerá as primeiras sanções ambientais oficiais.

* Mas o Brasil não estará sozinho no desprezo por temas como aquecimento, destruição de florestas, escassez de água. Crescerá a frustração dos ambientalistas de todo o mundo com as promessas não cumpridas após conferências de clima.

* A crise de energia veio para ficar.

* 2022 ainda será ano de Covid 19 e seus vírus mutantes.

* Haverá uma mudança inesperada na presidência de uma grande potência.

* Tensões entre Estados Unidos, China e Rússia evoluirão para incidentes militares que serão contidos com muita dificuldade pela gestão diplomática de líderes de outros países.

* Crise econômica gerada por perdas financeiras nos mercados globais levará multidões às ruas. Protestos serão reprimidos com violência e vítimas fatais. 

* Modelo econômico global continuará contribuindo para aumento da pobreza extrema em muitos países. 

* Desemprego e subemprego se manterão estáveis no Brasil. E estável aí é tão ruim quanto hoje.

*  Um gigante da internet entrará em estado pré-falimentar após constatação de enorme fraude fiscal.

* O Brasil dará adeus a um dos seus maiores ídolos da música.

* Cantor sertanejo sofrerá grave acidente automobilístico.

* Denuncia de assédio sexual abala uma instituição religiosa. 

* Astrônomos descobrem asteróide que ameaça a Terra. Órbita do objeto estava "escondida" por Vênus. Aproxima-se velozmente.

* Sem Neymar, afastado por contusão, seleção brasileira será eliminada da Copa do Catar nas quartas de final ou na semifinal. 

* Um crime que envolve celebridades choca o Brasil.

* Polícia investiga ação de quadrilhas de milicianos em bairros de classe média de duas grandes capitais. Uma das modalidades é cobrar de moradores taxa para não ser assaltado.

* Um dos grandes jornais do país cancela edição impressa.

* Brasil se comove com perda de ex-âncora famoso.

* Tsunami na Ásia.

* Crescem no mundo seitas anti5G. "Provoca câncer". alegam negacionistas. Alguns pastores pregam que as ondas da 5G abrem o corpo para uma conexão de alta velocidade com o demônio. O diabo, dizem, é o maior hacker da eternidade. 

*Bolsonaro decreta sigilo por 200 anos nas compras da família por internet; no cadastro da sex shop; no diário que escreveu em Agulhas Negras; no celular do general Heleno; e na notas fiscais do posto de gasolina da sua preferência.

* Romário será intimado a pagar dívida do Café do Gol. Pela centésima quinta vez.

* Bolsonaro libera porte de armas para síndico de prédios, guardador de carros, pastor, motorista de ônibus e para quem se recusa a usar máscara.

* Turista espacial morre durante aterrissagem de nave.

* Alto funcionário do governo brasileiro sofre infarto.

* Em setembro, brasileiros começam a receber a sexta dose de vacina contra quinta cepa da Covid-19.

* Paulo Guedes promete que depois de crescer em V economia vai decolar em C-U.

*  Vaticano elege novo Papa. Já o Papa Emérito, o aposentado Bento, passa bem.

* Olavo de Carvalho está cotado para participar do BBB 23. Precisa de dinheiro para pagar indenização por novo processo movido por Caetano Veloso.

* Morre grande ídolo do futebol brasileiro.

* Vaza video que mostra membro do governo brasileiro assediando militar de alta patente.

* Bolsonaro libera a Amazônia para empresários da Muzema construírem prédios.

* General do Planalto convoca golpe de Estado. Antes, pede ao Centrão que aprove emenda de relator para financiar o levante.

*Bolsonaro perde eleição e militares se recusam a sair dos cargos. Famílias dos fardados fazem greve de fome de picanha em protesto.

* A última árvore da Amazônia já tem data para cair: 22 de setembro de 2045.

* Bandido é preso com 2 milhões de reais em mala de carro e justifica: " é emenda do relator".

*FBI investiga esquema de rachadinha no governo Trump. Suspeita é que fraudadores trumpistas foram treinados por brasileiros  durante "imersão" em hotel de Miami. Lá o golpe é chamado toscamente de "little share". 

* Israel bombardeia o Irã

* Joe Biden é fotografado cochilando durante cerimônia.

* Caso de infidelidade agita Brasília.

* Melania Trump faz revelações sobre vida conjugal. Envolve vegetais.  

*  Desabamento de prédio faz vítimas em São Paulo.

* Jatinho cai com celebridade a bordo. 

* 76 é número da sorte. 76 anos depois, cassinos são liberados no Brasil.

* Atriz de Hollywood é encontrada morta.

* Terremoto em Los Angeles assusta americanos, Mas ainda não é o Big One.

* Identificado mandante do assassinato da ex-vereadora Marielle.

* Logo depois da Copa do Mundo Neymar confirma que não atuará mais pela seleção brasileira e abre negociações com o PSG para encerrar contrato. Ele quer parar com o futebol. Flamengo e Santos tentam trazer o jogador para encerrar carreira no Brssil.

* Inspirados no QAnon, que espera em Dallas a ressureição de Kennedy para anunciar Trump como presidente dos EUA,  bolsonaristas se reúnem diante do Doi Codi, em São Paulo, para aguardar a aparição do falecido torturador Brilhante Ustra que vai anunciar reeleição de Bolsonaro.

* Posse ameaçada. Lula será o alvo principal de todos os concorrentes à Presidência. Disputa será dura e polêmica. Vencendor será eleito com pequena margem. Eleição será levada à justiça. Posse do vencedor será adiada.

P.S. A propósito, A.R.W II aponta a Palavra do Ano para 2022.
Bom Ano Novo. Resistência, sempre.

2 comentários:

Yuri disse...

Mesmo sem ser vidente sei que o Brasil vai receber reação, Sanção que diz?,por causaxda destruir da natureza

Silene disse...

Esse astrólogo é crítico e bem humorado.gosto disso. E ele acerta muito