sexta-feira, 10 de abril de 2020

The Economist: Bolsonaro abraça a insanidade

Reprodução The Economist (link abaixo)

A revista The Economist dessa semana focaliza Bolsonaro. Não na capa, que trata da economia pós-coronavírus. O brasileiro é analisado do ponto de vista de suas atitudes.

A conclusão é psiquiátrica. Ao sabotar a saúde pública, ao debochar da Covid-19 e do isolamento indispensável para reduzir os efeitos da pandemia, o desvairado vai além da irresponsabilidade e dá sinais de insanidade. "Os governadores dos estados mais importantes do Brasil foram adiante e impuseram bloqueios usando seus próprios poderes. Bolsonaro incentivou os brasileiros a ignorá-los", conta a revista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse assassino que convence as pessoas a morrerem do vírus deve ser internado imediatamente.

J.A.Barros disse...

Se ele admira tanto o atual presidente dos EU, Donald Trump , deveria fazer um exame de consciência e admitir o seu erro em acompanhar as idéias desse presidente, que também tinha dito que o coronavírus era uma "gripezinha "., e essa " gripezinha ", hoje, está violentamente e numa velocidade incrível, matando 2 mil americanos por dia. A sua velocidade de atacar e infectar o maior número de pessoa nos EU, é maior do vem sofrendo a Itália e Espanha. Aqui no brasil, ao que parece, o corornavírus está começando os seus indicriminados ataques, matando mais de mil pessoas até este momento. e os infectados já atingem mais de 20mil.