domingo, 5 de abril de 2020

Quarentena criativa: acredite, tudo isso aí vai virar um livro de fotos...

Foto de Larry Towell

Em quarentena, o fotógrafo canadense Larry Towell decidiu que é uma boa hora para finalmente organizar e editar seu livro sobre a Ucrânia, onde cobriu eventos políticos desde 2014.
"A Ucrânia tem uma história longa e complicada que tenho lutado para resolver visualmente. É como montar um quebra-cabeça e é por isso que meu estúdio parece que eu esvaziei 1.000 peças em todos os lugares", diz ele diante da bagunça que o site da Magnum exibe.

2 comentários:

Maura disse...

Essa sala me representa. Meu quarto tá assim.

J.A.Barros disse...

Só a explosão do núcleo da usina nuclear de Chernobyl, que ameaçou o mundo de uma exposição fatal de radiação nuclear, já é uma história fantástica e de acordo com o livro de Gorbacheve – então presidente da URSS – que declara que essa explosão nuclear da Usina de Chernobyl.foi uma dos sérios motivos para o fim da União Soviética.