De Barack Obama em entrevista durante uma conferência de tecnologia em São Francisco, ontem.
* "Presidentes não deveriam assistir TV ou ler mídias sociais". Apenas obscurecem seu julgamento. Essas são duas coisas que eu recomendaria se você fosse presidente, porque isso cria muito barulho e atrapalha seu julgamento".
* "O que você precisa fazer é criar um processo no qual tenha confiança de que quaisquer dados disponíveis foram analisados, classificados e então você poderá ver os principais problemas que serão importantes para sua decisão".
isco.
* "A ascensão da divisão globalmente - não apenas aqui nos Estados Unidos - e o grau em que nos tornamos mais tribais, mais polarizados, menos dispostos a ouvir um ao outro. Isso antecedeu as mídias sociais - mas as mídias sociais aceleram ".
Obama não mencionou Donald Trump em seus comentários sobre a TV e as mídias sociais. Nem foi necessário. O sucessor de Obama é um espectador viciado em twitter e tem três telas de TV no quarto que costuma ver até a madrugada comendo torrada com pasta de amendoim, além de vários smartphones. Melania Trump dorme em outra suite e há anos não recebe likes.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mirou em Trump e acertou O Bozorocas.
Postar um comentário