quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Nem tudo foi ódio - Deu match: "I love you!" (declaração de Bolsonaro para Trump)

Reprodução You Tube
por O.V.Pochê 

Segundo revelação de diplomatas brasileiros registrada pelo colunista Lauro Jardim (O Globo), Bolsonaro finalmente se comunicou em inglês ao encontrar Trump. "I love you", teria dito o brasileiro ao americano, que respondeu apressadamente com um casual "bom te ver por aqui". O Bozo escolheu uma frase cinematográfica. "I love you" é provavelmente a mais ouvida nas telas desde o fim do cinema mudo. Claro que o brasileiro poderia ter escolhido declaração mais complexa, mas precisaria de um teleprompter. Por exemplo," I would rather share one lifetime with you than face all the ages of this world alone (algo como "eu prefiro compartilhar uma vida inteira com você a encarar todas as eras deste mundo sozinho". A frase é do filme "O Senhor dos Anéis". Ou copiar Forest Gump: "I'm not a smart man, but I know what love is" ("Eu não sou um homem inteligente, mas eu sei o que é o amor"). Ou, ainda, "você me enfeitiçou, corpo e alma, e eu te amo. A partir deste momento, eu nunca mais quero me separar de você" (do filme "Orgulho e Preconceito"). "O amor é uma palavra muito fraca para descrever o que sinto", de "Noivo neurótico, Noiva Nervosa", também serviria. E finalmente, a frase “eu prometo que voltarei para te buscar. Eu prometo que nunca te vou deixar.”, do filme "O Paciente Inglês', diplomaticamente inspiradora, poderia ajudar a estreitar as relações Brasil-Estados Unidos. Bolsonaro teria esperado cerca de uma hora para dizer a frase ao Trump. Para os adoradores do "mito", valeu o esforço. 

Um comentário:

Marcela disse...

Que ridículo esse sujeitinho