Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 8 de junho de 2018
No próximo domingo, dia 10, o MAM-Rio abre para o público a exposição "Escrever com a Luz", do diretor de Fotografia Vittorio Storaro
Vittorio Storaro, 77, tem três Oscar na estante. Sua luz está em filmes como Ultimo Tango em Paris, Apocalipse Now, Reds e O Pequeno Buda.
O MAM-Rio recebe a exposição "Escrevendo com a Luz", realização da Oberon Media e do MAM Rio, em colaboração com a Associação Brasileira de Cinematografia – ABC, Instituto Italiano de Cultura, TV Globo, Cinemar, RioFilme, Naymar, Visom Digital e Grupo Estação. Exibição de documentários e mostra de filmes completam a temporada carioca de Storaro que, na segunda-feira, fará uma palestra na Cinemateca do MAM para profissionais associados e convidados.
MAIS INFORMAÇÕES AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Florinda Bolkan trabalhou com ele
Aos poucos as revistas, jornais, histórias em quadrinhos, as edições de Walt Disney vão se acabando e com elas as tradições editoriais somem no espaço e a memória do povo se esvai e se acaba. As próximas gerações não terão conhecimento das edições de revistas de varias qualidades assim como jornais – tão expressivos nas suas épocas – que influenciaram por demais a opinião pública. O que virá agora não sabemos nem fazemos idéia. "O dinheiro sumiu". foi a expressão que ouvi, numa pequena porta de varejos de alimentos libaneses, assim como seus vinhos, do próprio dono desta pequena casa comercial. Entendo que esta é a nossa realidade hoje. Um Estado falido, ou prestes à fechar as portas e o último que sair que apague a luz.
Postar um comentário