Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 29 de junho de 2018
Fototrívia: identifique o ministro se for capaz...
por O.V. Pochê
Se fosse um concurso, o prêmio para o acertador poderia ser uma toga de relator, usada, a ser sorteada pelo STF. Ou uma cesta de pães de queijo da terra da presidente Carmen Lúcia. Ou uma bolsa para a escola de Direito de Gilmar Mendes. Ou uma viagem em jatinho da FAB a convite de Fachin. Ou um auxílio moradia concedido por Fux. Ou um estágio com o Máskara para administrar os sorteios do STF. Ou, se preferir, uma passagem só de ida para um país onde o tribunal seja Supremo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Em relação ao STF nada é surpresa. Sempre defende poderosos do momento. Na época da ditadura fez papel sujo. Apenas dois ou três ministros tiveram dignidade de resistir e foram afastados. A maioria se abaixou, ficou de quatro diante da ditadura assassina e corrupta.
STF é o Zelig das ibdinstituiç. Adapta-se a qualquer ambiente
O golpe jogou o Brasil no esgoto
Postar um comentário