segunda-feira, 26 de março de 2018

Leia no Meio & Mensagem: sobrou pra Netflix...


(do Meio & Mensagem)

Há pouco mais de 15 dias, Reed Hastings, CEO da Netflix, esteve no Brasil para a festa de estreia da série “O Mecanismo”. A presença de Reed e outros executivos do alto escalão do serviço de streaming mostrava a importância que a empresa dava à produção dirigida por José Padilha, que já havia trabalhado com a Netflix em Narcos.

Após sua estreia, no entanto, na última sexta-feira, 23, a série está gerando o primeiro boicote à plataforma que se tem notícia e sendo considerada por alguns internautas como “maniqueísta”.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE AQUI

5 comentários:

Maura disse...

É fake news. Frases foram inventadas e os responsaveis nem negam isso.

Corrêa disse...

O diretor finge que é isento e diz que fez ficção. Mas é curioso que o cara manipulou diálogos e tirou frases e situações comprometedoras de figuras do atual governo e botou na boca dos personagem que "representam" Lula e Dilma. Ainda mais: tirou o escândalo do Banestado, que é do PSDB e aconteceu no governo de Fernando Henrique e jamais foi resultou em cadeias (o juiz era o Moro, a propósito e o delator era Youseff a propósito) e botou no governo Lula de 2003.
Se isso não é mostrar que o filme tem um lado, o mesmo do MBL e assemelhados não sei o que entretenimento militante da direita.

Jurandy disse...

O diretor tá certo e tem meu apoio, pau nos comunistas

Lug disse...

Finalmente um cineasta que não se envergonha de ser de direita. No Brasil só tem diretor vermelho.

J.A.Barros disse...

Acredito que muitos diretores "vermelhos"sejam por "modismo ". É chique e fica na onda de "progressista ". Eufemismo para comunistas. e muitos são comunistas ou "progressistas" porque outros em níveo mais alto também são "progressistas". A vida é uma imitação constante.