quinta-feira, 29 de março de 2018

"Bate, bate, bate coração, preciso tanto de você..." É a melô de Trump quando apanha na cama com capa de revista


Qualquer jornalista que trabalhou em revista sabe que a capa tem forte influência na circulação e na repercussão de uma edição. Chamadas, ponto focal, apelo, impacto e design são elementos que ajudam a vender o conteúdo de uma revista.

O que não se sabia até agora era que uma capa também pode ter uma função sadô-masô.

Coube ao sempre surpreendente Donald Trump a autoria de uma nova utilidade de uma revista: a de sex toy.

Quem sabe, a divulgação do método acabe dando uma sobrevida às revistas impressas.


A estrela pornô Stormy Daniels revelou que, na cama, o atual presidente dos Estados Unidos lhe pedia para ser espancado com um exemplar da Forbes que estampava seu rosto na capa como um dos bilionários da América. Stormy não perguntava o motivo do fetiche, mas atendia ao pedido. Passava alguns minutos batendo na bunda do empresário. Quando ela cansava o braço, Trump a perseguia pela suíte, pelado, enquanto estranhamente a comparava à filha Ivanka. Em seguida, voltava para a cama e pedia uma segunda sessão de espancamento. Às vezes, interrompia a sessão de sexo para assistir a uma maratona de documentários sobre tubarões.

Segundo Stormy Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, Trump chama o próprio pênis de "Little Donald". E, fora da fixação sexual em capas de revistas, é conservador na cama, adota apenas uma posição, sem muitas estrepolias que possam desarrumar o cabelo.

Nenhum comentário: