Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 16 de março de 2018
Na capa da Época: é coisa de cunhado...
Reportagem de capa da Época dessa semana faz uma ultrassonografia dos intestinos tucanos.
Um discreto personagem - o empresário Adhemar César Ribeiro, irmão da mulher de Geraldo Alckmin - pode ser um "unabomber" no caminho do pré-candidato do PSDB à Presidência.
O cunhado seria o encarregado de alimentar as tripas famintas dos tucanos com "doações" ilegais.
Denúncias que envolvem o PSDB costumam virar pizza na Justiça, com saborosos molhos de prescrição. De qualquer forma, a Época analisa que o escândalo ameaça contaminar a campanha eleitoral do governador Alckmin, o que pode beneficiar o prefeito João Dória, que tem pretensões não descartadas de se candidatar ao Planalto nas próximas eleições, escanteando o atual governador de São Paulo.
A capa da Época surpreende, tucanos não costumam frequentá-la fora do jornalismo-exaltação. E levanta uma suspeita: terá João Dória o forte apoio de um "partido" não registrado, mas já tradicional? Seria ele o candidato que se liga na Globo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário