segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Rio 2016-Tóquio 2020: o último ato e a próxima parada

Festa de encerramento dos Jogos Paralímpicos: Tóquio convida...


A bandeira paralímpica se despede

No Maracanã, o agradecimento dos atletas



Yuriko Koiko, governadora de Tóquio, a próxima Cidade Paralímpica, recebe a bandeira do prefeito do Rio, Eduardo Paes.
Fotos de Fernando Frazão/Agência Brasil

5 comentários:

Ludmila disse...

E deu tudo certo. parabéns Rio

J.A.Barros disse...

As festas acabaram e elas deram certo e foram muito bonitas. Está de parabéns a Comissão que idealizou e criou tão linda festa. Agora, é voltarmos à nossa realidade do dia-a-dia enfrentando inflação, desgoverno, incompetência administrativa de nossos governantes – quem elegemos no fim das contas – e por termos escolhido erradp temos de pagar esse erro.

Corrêa disse...

Como a midia mentiu né? Zika, bactéria assassina, peste que matava cavalos do hipismo, possibilidade de ataque na Linha Vermelha, apagão de luz nos estádios, Vila Olímpica caindo ao pedaços, atletas e torcedores desistindo de vir ao Rio, ingressos sobrando, Paralimpiada seria fracasso por não ter interesse do publico tambem com venda de ingressos baixa, cariocas não estavam nem aí para a Olimpiada, Metro para a Barra não ia ficar pronto, terrorismo, o que mais? Vão mentir assim na casa do caralho.

Wilson disse...

Essa fase de pessimismo passou. O problema era Dilma. A mídia agora está feliz, dinheiro do governo voltou a jorrar para os cofres deles, anúncios, livro didático, eventos, seminários os caras jã não sabem nem mais o que inventar para faturar.

Hubert disse...

O Rio cumpriu sue papel e os cariocas deram um lição aos jornalistas, colunistas e políticos do contra que fizeram terrível campanha e agora cinicamente elogiam