Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 9 de setembro de 2016
Pablo Escobar morreu em "Narcos" mas a série terá mais duas temporadas no Netflix
por Niko Bolontrin
Segundo matéria da Esquire, o produtor executivo de "Narcos", José Padilha, afirma que apesar de Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura, ter morrido na segunda temporada da série, o show vai continuar.
Segundo Padilha, o que não falta é drug lord.
O último capítulo da atual temporada deu uma pista ao mostrar que, com o fim de Escobar, do Cartel de Medellín, o Cartel de Cáli passa a dar as cartas.
Sem falar nos carteis mexicanos que ganharam força nos últimos anos.
Netflix garante mais duas temporadas da série em 2017 e 2018. "Podemos tem uma perspectiva mais ampla e falar sobre todos esses diferentes senhores da droga. Vimos Pablo nas duas primeiras temporadas e veremos agora outros chefões, o que vai nos permitir uma visão crítica sobre a política americana e de outros países que é lutar contra os fornecedores, mas não fazer nada sobre a demanda", diz Padilha.
Quanto ao ator Wagner Moura, este já anunciou sua saída de série. "É hora de deixar o Escobar partir", disse ele ao Estadão, no começo do mês..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário