terça-feira, 13 de setembro de 2016

Já viu o trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros" ?. Nesta sequência de "Cinquenta Tons de Cinza, que só estreia em 2017, o terror divide a cama com o sexo




por Ed Sá 
“Fifty Shades Darker” ("Cinquenta Tons Mais Escuros"), a sequência de "Cinquenta Tons de Cinza". tem estreia prevista apenas para 2017. Mas o trailer já está rodando na web.

O primeiro é, dizem, o filme que muitos quiseram ver (arrecadou meio bilhão de dólares no mundo e foi assistido por mais de seis milhões de brasileiros) baseado no livro que ninguém leu.

A continuação também tem sexo e esbórnia dessa vez acompanhados de uma forte dose de terror. A dupla Dakota Johnson e Jamie Dornan revive os personagens Anastasia Steele e Christian Grey.

Não se sabe a que temperatura vai o sexo entre o casal já que no primeiro filme, depois de muita sacanagem, Steele deixa claro que já está de saco cheio com a "criatividade" de Grey na cama.

Aparentemente, as técnicas do amante, que vão de pregadores de roupa no mamilo da parceira, porradas com palmatórias, a cera quente, chicote e coleira não empolgam tanto assim a bela Steele que, no segundo filme, buscará mais "conteúdo" e menos adereços de mão.
VEJA O TRAILER, CLIQUE AQUI

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Depois desses cinquenta tons mais cinzas e mais pretos o que virá depois? Cinquenta tons mais claros? Cinquenta tons mais explícitos? Vamos esperar o que mais vai vir.