Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 13 de maio de 2016
Sex Factor: reality show proibido para maiores vai pagar 1 milhão de dólares ao vencedor
por Ed Sá
A indústria pornô vive uma crise séria - como resultado da explosão de sites de vídeos gratuitos na web, principalmente postados por amadores ou produtores caseiros -, mas não perde o tesão.
Com a queda de vendas dos DVDs, não inteiramente compensada pelo volume de vendas do pay-per-view, a grande esperança do mercado XXX é a realidade virtual, que está apenas começando a ser explorada. Com óculos Samsung Gear VR, Mora HTC e outros já disponíveis para as primeiras produções do gênero, o usuário poderá ver uma cena de sexo como se estivesse ao lado dos protagonistas. A indústria espera faturar bilhões de dólares à medida em que essa tecnologia se expandir.
Enquanto isso não acontece, haja criatividade. A revista italiana L'Espresso publica uma reportagem sobre um reality show pornô que reúne oito homens e oito mulheres que jamais foram filmados em cenas de sexo. O vencedor vai levar 1 milhão de dólares para casa, além de um contrato de trabalho. Chama-se Sex Factor. O show terá 10 episódios que poderão ser vistos on-line até o dia 19 de maio e poderão ser baixados em serviços pagos de streaming.
SE PREFERIR, VEJA A MATÉRIA DA L'ESPRESSO, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Curiosa, quais são os critérios para julgamento? Meia bomba? Criatividade? Improviso.
Imaginação e mostra que é pau pra toda obras
Postar um comentário