domingo, 10 de janeiro de 2016

Paolla Oliveira ao natural... Lady Gaga em cena íntima... Espontaneidade do Instagram pauta revistas, colunas e sites



Reprodução/Instagram
por Omelete
A generosidade das belas atrizes. como Paolla Oliveira, abala as revistas masculinas tanto quanto o Uber tira espaço dos taxistas. Nada contra. Acompanhe meu modesto raciocínio: como pode uma revista competir com a espontaneidade e a intimidade das fotos que as próprias postam nos seus Instagram? Impossível. Tais fotos são na maioria das vezes extremamente autênticas, não necessariamente perfeitas. Sites de celebridades, colunistas, revistas e jornais ficam ligados nas redes sociais das musas. É de lá que, sem aviso, elas presenteiam a audiência. Menos mal que um nova função jornalística foi criada: a de setorista de redes sociais 24 horas por dia. Duvida? Pois veja, abaixo, a capa da edição mais recente da V Magazine. Nada menos do que Lady Gaga e o noivo, Taylor Kinney em selfie privadíssima, onde o que conta não é a qualidade mas a ousadia assinada pelos próprios fotografados.

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Confesso que não estou vendo nenhuma "intimidade " nas fotos dessas "celebridades ". Afinal, o que é foto íntima? Umas pernas de fora? Seios ressaltando no bikini ou sutiã? O biikini pondo em relevo 0 "monte de Vênus " de uma celebridade? Ora, fotos mais íntimas vejo nas praias nas garotas de bikini "fio dental "algumas até sem fio, com as nádegas completamente de fora deixando à mostra as suas verdadeiras "intimidades ".

Omelete disse...

Intimidade não no sentido de fotos explícitas ou sexy, mas por serem imagens feitas em ambiente pessoal, descontraídas, informais, nada artificiais.

Rick disse...

licençinha... esse pernão esquerdo a Paolla Oliveira erguido, firme e forte, é muito sensual, ou vcs não estão ligando o nome à pessoa.

J.A.Barros disse...

Esse pernão esquerdo está até meio fora de foco. Agora, só porque é da Paola de Oliveira esse pernão – na verdade é um coxão – é sensual?