segunda-feira, 16 de abril de 2012

Protesto: rei caçador de elefante pode ser expulso do Fundo Mundial para a Natureza

Reprodução
Ambientalistas espanhois querem Juan Carlos fora da WWF. O rei é caçador de elefantes, estava na Africa ajundando a dizimar a espécie. O fato só veio a público porque o "matador" sofreu um acidente. Sócios da WWF estão se retirando da organização em sinal de protesto já que o rei é, acredite, presidente de honra da entidade.

4 comentários:

debarros disse...

Um rei da idade média. Caçar e matar animais selvagens era considerado esporte de reis. Na ïndia montados em elefantes os marajás quase extinguiram os tigres de todo o território indiano. Verdadeiro crime contra a humanidade. Na África, os reis caçavam e matavam por puro prazer os magnificos leões, as leoas, os leopardos e os majestosos elefantes africanos. Por que esse rei seria diferente?

Ebert disse...

Monarquia é coisa folclórica apenas, mas custa dinheiro, muito, aos contribuintes. Alguns espanhois pedem a addicação do rei Juan Carlos caçador. Querem saber quem financiou a viagem. O genro dele já é acusado de desviar deinheiro. Há quem , no pa´pis, finalmente comece a discutir o fim de monarquia reinventada pelo ditador Franco, de quem o rei era pupilo.

Wilson disse...

fora sanguinário

debarros disse...

No momento que a Espanha atravessa uma crise econômica gravíssima, com alta taxa de desemprego, divida rolando no mercado o seu Rei vai caçar elefantes na África? O que é isso gente! E ainda dá um tiro num menino por incompetência de lidar com armas?