por Eli Halfoun
A baixa audiência conquistasa na volta do “Casseta Vai Fundo” virou motivo de piada nos bastidores da Globo, onde o programa está sendo chamado de “Casseta Vai ao Fundo” diante dos apenas 14.0 de audiência do retorno, o que na Globo é considerado um grande fracasso. Já na estréia do novo “Pânico” na Bandeirantes a audiência foi de 11.0, o que na emissora é considerado um sucesso. A diferença não está apenas na audiência e no critério utilizado pelas emissoras, mas também nos custos de produção: enquanto “Pânico” só tem verba de R$ 40 mil por programa o Casseta pode gastar R$ 400 mil por programa. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Será que os15 minutos de fama do "Casseta..." já se esgotou?
Postar um comentário