por JJcomunic
Mais um um passo na ofensiva para a conquistas de leitores eletrônicos. Há quem reclame que ler livros e revistas em tablets e e-books não é confortável. Há também que prefira sentir o cheiro e a textura do papel. Isso aí vai ser difícil reproduzir. Mas a LG bem que tenta e já avançou nessa direção. E-books e revistas digitais ganham uma nova plataforma: o papel eletrônico da LG, que pesa 14g. É maleável, leve e promete proporcionar leitura confortável.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Entendo que o livro nunca perderá o seu lugar na preferência do leitor habitual. O problema hoje é onde guardar os livros. Os apartamentos de hoje tem os quartos muito pequenos e o bom aproveitamento do espaço vital é fundamental para organizar a sua casa. Não vai sobrar espaço para montar a sua biblioteca.
O iPad vem, de certa maneira, resolver esse problema.
Ou então compre o livro e depois de ler, venda-o logo, logo para um sebo.
Postar um comentário