por Eli Halfoun
Em recente e até divertida participação no programa CQC, Neymar disse que considera Messi melhor do que Pelé (ou será que ouvi mal?). No momento realmente Messi (como qualquer outro craque) é melhor do que Pelé simplesmente porque o velho Edson Arantes não está mais jogando. Entende? Neymar pode e deve ter a opinião que bem entender, mas antes de falar de e sobre Pelé precisa pensar muito. A declaração feita no CQC ficou ainda mais estanha porque em entrevista praticamente na véspera do programa Pelé declarou que “primeiro Messi tem de ficar melhor do que Neymar, o que não é”. Se juntarmos as duas opiniões chega-se à conclusão que Neymar se considera melhor do que Pelé e do que Messi. Já é um jogador fabuloso e se chegar a ser melhor do que Pelé e Messi será sem dúvida o maior craque da história do futebol. Tomara quer chegue. Jogando mais e falando menos. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Primeiro ele não poderia fazer essa afirmação porque nunca viu Pelé jogar e segundo ele ainda não é o grande craque de futebol que ele pensa que é.
Mas, é jovem e não sabe muito bem o que diz. Vamos torcer para ele não se deslumbrar demais.
Postar um comentário