por JJcomunic
Não é preciso ter olho de lince para ver as duas versões do cartaz da série "Client List". Mandaram ver no poster um photoshop inquisitório. A horda moralista acabou ceifando o que de mais belo tem a atriz Jennifer Love Hewitt (além de um par de olhos demolidores e outros atributos que, sentada, ela omite). A denúncia (com provas), que merecia intervenção da ONU, é o site Adweek.
Leia mais, clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
só pode ter sido um imbecil o autor dessa babaquice
que peitança, é um crime esconder
Postar um comentário