por Eli Halfoun
Os números estão aí para confirmar que religião também é um grande negócio artístico: o padre Marcelo Rossi acaba de desbancar a cantora Paula Fernandes da liderança de vendas da Sony Musica atingindo a marca de 1,5 milhões de CDs “Ágape” vendidos. Musicalmente, padre Marcelo Rossi não deixa de ser um fenômeno: em toda a sua carreira de padre-cantor vendeu 13,5 milhões de discos.
Agora é o missionário R. R. Soares, que continua na Rede Bandeirantes pagando R$ 5 milhões mensais pelo horário do “Show da Fé” que quer fazer sucesso artístico: está transformando em filme seu livro “Três Histórias e um Destino” no qual mistura passagens de sua vida pessoal com episódios que considera surpreendentes e conquistados pelo “poder da fé”. Surpreendente mesmo é que o filme está quase pronto e foi produzido pela Graça Filmes, produtora que também pertence ao missionário. Seu livro também tem uma versão em inglês chamada “Destiny Road”. O livro é “distribuído” em algumas igrejas americanas. Não demora muito os religiosos artistas ocupam até o Central Park com um super show. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário