terça-feira, 3 de maio de 2011

"Ele" está vivo?

deBarros
Como está existindo uma descrença, mais o menos geral, de que o Osama Bin Laden não teria sido morto e tudo não passa de uma jogada política do Barack Obama, presidente dos EUA, para a sua campanha política e como essa notícia corre o mundo inteiro não seria a hora da Al Qaeda e os países opositores aos EUA, através da TV Al Jasira, mostrar "urbi et orbi" o Osama Bin Laden, vivinho da silva, jogando uma partida de xadrez com o seu segundo no poder da Al Qaeda, o cirurgião-dentista Zawahri – dizem que é no fundo o grande organizador e o cérebro dessa organisação criminosa que é a Al Qaeda?
Seria a desmoralização total do Barack Obama e dos EUA.

3 comentários:

Gonça disse...

de barros, seria um bom desafio, mas a Al Qaeda nunca provou nem que o Osama estava vivo, apresentava fitas gravadas apenas. Bom, diria que os republicanos, a Sarah Palin, o trambiqueiro Trump etc, estão torcendo para que seja um factoide do Obama. Mas não acredito. Acho que o terrorista virou lanche de peixe mesmo e descobriu que não tinha 20 mil virgens à sua espera.

debarros disse...

Gostei do exagero. 20 mil virgens seria demais até para o Bin Laden. Aliás, essa mania de virgens no mundo árabe sempre me deixou impressionado. Enquanto no mundo ocidental não se encontra mais uma virgem, parece que no mundo oriental árabe as virgens proliferam.
Que coisa mais estranhas. Seriam as "burkas" as causadoras desse fenômeno?

debarros disse...

Imagina Gonça, o Trump ser candidato ao cargo de presidente dos EUA? Qual seria o candidato correspondente, aqui no Brasil, à presidência?
Seria o ... ou o ...mas pode ser o ..., que tá no mesmo nível do ...
Vai ser difícil escolher um. São tantos semelhantes ao Trump.