Veja no G1 a cobertura de Heloisa Marra.Clique AQUI
Ou vá ao site heloisamarra.com
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Um comentário:
Quando vejo essas moças desfilando, magras de fazer dó, cheias de olheiras, num corpo que se pode contar as suas costelas, sem graça e sem um sorriso nas faces, me fazem lembrar os filmes de Vampiros e Zumbis, mortos-vivos, que devem ter sido os modelos em que elas se inspiraram. Que mulheres tristes e sem vida!
Cada vez que vejo Gisele Bunchen desfilando nas passarelas do mundo , entendo porque ela é grande estrela nesse universo de mortas-vivas. Gisele, transmite vida, força, alegria de viver e de ser mulher. No seu desfile parece dizer com os olhos e o corpo: "Espelho, espelho meu, existe mmulher mais bonita do que eu?".
Postar um comentário