por Eli Halfoun
Sabe aquela música em que o Sergio Reis canta que “panela velha é que faz comida boa”. Pois é: a revista People fez uma lista de “panelas velhas” (nem tão velhas assim) que ainda dão bom caldo, ou seja, estão belas e em plena forma. A lista (olha mais uma lista aí, gente) tem em primeiro lugar a atriz Jennifer Aniston, 41 anos, “que se mantém em forma fazendo aulas de ioga” e que jura nunca ter recorrido aos “milagres” do silicone. As outras quatro melhor colocadas são, por ordem, Sandra Bullock, 45 anos, “que mantém sempre o mesmo corpinho e está no melhor momento de sua carreira”, Courtney Cox, 45 anos, “que tem como elixir da juventude aceitar certas coisas sobre ficar velha”, Julia Roberts, 42 anos, “que continua uma linda mulher” e Nicole Kidman, 42 anos, “que diz se inspirar em Sophia Loren”. Como diria qualquer brasileiro bem humorado: “vai ser velha assim lá casa”.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O mito da mulher de 30 anos acabou. Balzac passou no tempo e no espaço. Hoje, quem está com a bola cheia é a mulher de 40 anos. Elas estão mandando no pedaço. Bonitas, charmosas, exuberantes botam no chinelo as Lolitas da vida, que ainda cheirando a fraldas não sabem nem beijar um homem. São elas, as de quarenta, que dão bom caldo.Imagina, a Sandra Bullock, com aquele "derrière"empinadinho, dando canja aqui no Rio. As pernas da Julia Roberts, Meu Deus! são um sonho de uma noite de verão. Courtney Cox, com aqueles tremendos olhos azues, te fitando e dançando diante da tua frente.
Só o sorriso de Nicole Kidman, vai te enfeitiçar para o resto da vida. Se falar em Jennifer Aniston então, a vaca vai pro brejo ( e o boi vai atrás).
Gente, esqueçam as mulheres de 30 anos e vivam essas novas mulheres de 40 anos. Amém!
Não sei de concordo que quanto mais velhas, melhor. Não é bem assim. Para tudo há um llimite.
Com todo respeito, aqui na minha área a safra é de novilhas e as panelas estão novas brilhando
Postar um comentário