Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Malhando o Obama
Está na rede: em Plains, no Sul dos Estados Unidos, a região mais racista do país, apareceu um boneco do Obama pendurado em um prédio e com uma corda no pescoço. É uma espécie de Judas fora-de-época que revela a persistente face intolerante dos grotões americanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Se fosse no Norte dos EUA seria motivo para preocupaçào. Na verdade, até hoje, não entendi essa eleição nos EUA. Como um país que entrou numa guerra cilvil, levando à morte 1 milhão de americanos, por causa da escravidão negra, elege um negro para ser o seu presidente? Isso não vai acabar bem. A vida nos EUA não mudou tanto assim. É dificil explicar, é dificil entender.
Agora é que vão enforcar o Obama, li que ele nomeou um transexual para um cargo. Os racistas, moralistas, conservadores vao enlouquecer
Postar um comentário