segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É mentira,Terta?

A biografia de Warren Beatty - Star - How Warren Beatty Seduced America - recém-lançada em Nova York, revela que o ator transou com nada menos do que 12.775 mulheres. Para quantificar: se Warren tivesse um contador na cueca estaria marcando quase o número de visitantes deste paniscumovum desde o dia 6 de novembro. Beatty perdeu a virgindade apenas com 20 anos, mas pelo visto correu atrás e na frente do prejuízo. Isso é que é ralar o pinto.

6 comentários:

deBarrros disse...

O Renato Gaucho, o paspalhão,, que foi um grande jogador de futebol, que já fez gol até de barriga, contra o Flamengo e hoje resolveu ser técnico de merda, diz, com aquela cara de burro que tem, que já comeu 5.000 mil mulheres. É mentira Terta?

Jussara disse...

Gostaria de saber como ele contabilizou esse número. Hoje em dia, com a planilha do Excel ou inúmeros outros programas de computador, a tarefa seria fácil, mas quando ele iniciou a comilança essas facilidades não existiam. Fica registrada aqui minha curiosidade...

Gonça disse...

Ou ele fazia uma marca no instrumento de trabalho, como os pistoleiros do Velho Oeste marcavam seus Colts Peacemaker, ou andava com um caderninho daqueles em que as padarias anotavam antigamente a contabilidade do freguês.

deBarrros disse...

Ele é tão burro – isso na minha opinião – que deveria usar o sistema dos velhos pistoleiros do oeste americano, como você, Gonça, lembra acima, para marcar as suas conquistas. Pra chegar a esse cálculo, precisariamos saber a idade atual do nosso burro em questão – ele tem cara de burro – a idade em que teve a primeira ereção e a partir daí, armar a equação, calcular e ficariamos sabendo o tempo que gastou pra comer essas cinco mil mulheres. Vocês não disseram que o Warren Beatty comeu 12.775 mulheres? O Warren já está com mais de 70 anos.

Boa Ideia disse...

Também fiquei curiosa quanto ao processo de contagem. Decerto ele tinha um caderninho sempre à mão e, antes do cigarro pegava a caneta.
Tem que se saber também se, para chegar a este número, somou só os sucessos ou também as tentativas e se/quando conseguia "mais de uma" contava duas...
Isto me lembra um certo jogador que computou até os gols feitos nas peladas entre amigos para atingir certa marca.

Lourival de Caxias disse...

Não acredito. Estou correndo atrás e não cheguei nem às 500 gatas, e isso inclui o pessoal que eu remunerei ali na Vila Mimosa. Esse ator é um tremendo 171.