Deu na BBC: a Copa da África do Sul será filmada em tecnologia 3D. A idéia é exibir pelo menos 25 jogos em praças de grandes cidade do mundo, Rio de Janeiro incluido. As partidas serão capturadas em câmeras de terceira dimensão mas para serem vistas as imagens pedem telões ou aparelhos apropriados e óculos 3D. A Sony, que fornecerá as câmeras, prevê quem até março de 2013, 50% de suas vendas de receptores de Tv serão em versão 3D. A empresa planeja lançar no mercado sua linha com a nova tecnologia ainda este ano.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acho que tá na hora de parar inventar tanto modernismo. A televisão como está ta muito bom. Pra que televisão em 3D? Só pra complicar, Né? Há muitos anos atrás, inventaram o cinema em 3D. Poucas salas estavam preparadas para usar o novo sistema. Você ao entrar recebia uns óculos de papelão com papel colorido no lugar das lentes. Se não me engano um lado tinha um papel azul e o outro lado vermelho. A inovação não deu certo. O tal de Cinemascope fracassou e nunca mais se ouviu falar nele. Agora estão querendo voltar com esse processo de cinema para a Copa na África do Sul. Só pra ganhar mais dinheiro em cima da gente vendendo novos aparelhos de TV.
Vender, vender esse é o grande problema na economia de mercado livre. Vender a qualquer custo. Amém!
Postar um comentário