sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

O golpe que falhou e o primeiro "Ato Institucional" da Ditadura. 2








O batom na cueca suja dos golpistas.  O documento acima é uma espécie de Ato Institucional da ditadura.2 que  terroristas,  generais e aloprados  queriam implantar no Brasil. Criado o caos pelos terroristas que invadiram o Planalto,  o Congresso e o STF, Lula teria que convocar a GLO e o Exércíto entraria em ação. Lula de Flávio Dino não caíram na armadilha e decretaram apenas intervenção parcial no governo do DF. No link abaixo, leia o passo a passo do golpe que falhou. Mas, atenção, a democracia precisa ser defendida todo dia. De braços dados, terroristas e golpista continuam sendo uma ameaça à liberdade. 


1 VEJA AQUI O PLANO COMPLETO DA TENTATIVA DE GOLPE DOS MILITARES, VIA GLO, SEGUNDO PAULO ALMEIDA:

Ministro Múcio forçou a barra para que Lula liberasse uma ação militar chamada GLO (Garantia da Lei e da Ordem). Era tudo o que os militares queriam para darem um golpe de Estado na sequência. +
(https://twitter.com/palma35d/status/1613560626177085443?t=oaulnZWBtQ_hhCV-ycj4JQ&s=03

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Geralmente é um motorista, um maqueiro, um porteiro, que entrega todas as bandalheiras, roubos e outras delações de governos corruptos. Desta vez, foi um ex-Ministro de Estado e depois ex-Secretário de Justiça do Governo do DF, que explicitamente relata em um documento oficial , como o Golpe deve ser executado. O ineditismo desta ação criminosa, que culminou com a depredação por uma minoría de simpatizantes do governo anterior, que ensandecidos, alucinados invadem as Sedes dos tres Poderes do Estado Brasileiro e as destroem completamente, não ficando pedra sobre pedra. Incrível, extraordinário o que aconteceu neste Brasil.

Anônimo disse...

Quem redigiu? Quem entregou esse papel para o ex-ministro?