quarta-feira, 11 de julho de 2018

Rio de Janeiro de joelhos - O "Estado Crivellânico" já rende o "Samba da Márcia"



Não é segredo que um complexo religioso- industrial montado no Brasil quer dominar o Estado laico. Impulsionada por todos os partidos, inclusive o PT de Lula e Dilma, a nova cruzada política avança sobre a democracia e sobre os direitos dos cidadãos.

Mas a ofensiva nunca foi tão explícita quanto no encontro secreto do prefeito Marcelo Crivella com seus pares. Sobrinho do "CEO" da Igreja Universal, o prefeito abriu o jogo e instituiu fura-fila no seu governo, seja para acesso a cirurgias na rede pública ou para quebrar galho em dívida de IPTU e assemelhados. A condição de passar a frente é que o interessado tenha carteirinha de crente. Basta falar com a Márcia, diz o prefeito sobre a funcionária que supostamente poderia distribuir a senha privilegiada para o povo eleito. Se você não é da "religião oficial da cidade" ou se não pratica religião alguma, sinto muito mas sua operação de catarata, sua espinhela caída e seu alívio nas hemorroidas infladas vão ficar pro fim da fila da Márcia

Não dá para achar graça na armação - nesse ritmo teremos um "Estado Crivellânico" ou "Macedônico" em menos de uma década.

Também não dá para rir do Rio abandonado, da cidade invadida por camelôs e vans clandestinas, do transporte público sem lei, da falência dos serviços públicos, da administração em estado catatônico, das nomeações de favor.

Crivella está sob alvo de pedido de impeachment por crime de responsabilidade. Provavelmente vai dar em nada.

Mas, pelo menos, a irreverência carioca marca sua reação com um samba que ironiza a conspiração.

OUÇA O SAMBA DA MÁRCIA, CLIQUE AQUI

7 comentários:

Wilson disse...

Cariocas e fluminenses são culpados por votarem muito mal. E não é de hoje. Marcelo Alencar, Garotinho, Rosinha, Benedita, César Maia, Eduardo Paes, Sérgio Cabral, Pezão, Crivella. Além de Romário, Picciani, Eduardo Cunha, vereador preso por ser ligado a milicia. Caralho, vão votar mal assim na puta que os pariu

Kadu disse...

Políticos e mídia, por interesses próprios, incentivam essa anomalia anticonstitucional que incentiva a perigosa mistura de religião e política. Só vai piorar o que já está ruim.

Salviano disse...

O fogo do inferno vai embrasar que duvida dos homes de Jesus. A peste vai disimar os infiel. O castigo vai vir quando o Brasil for governado pela guarda de Jesus. Deboxem condenados e vão pagar com suas cabeças.

Corrêa disse...

Ih, o capeta baixou nesse Salviano. O bicho além de ser analfabeto é doidaço. Interna!

Wedner disse...

Crivella disse que governo evangélico vai dar jeito no Brasil e na corrupção. Como assim? Eduardo Cunha e evangélico. E muitos outros.A OF ja estourou igreja que lavava dinheiro. Tem seita ligada a traficante, tem estelionato a fies, tudo isso dá na tv toda hora. Conta outro seu Crivella

Rick disse...

Vai ter ditadura fanática no Brasil

Leila disse...

isso é só o que apareceu. há muito tempo Crivella permite que individuos de igrejas façam pajelanças dentro de escolas públicas sejam os aluno das facções religiosas ou não.