Timo Werner incrédulo ao fim do jogo. Foto Getty Images/Fifa/Divulgação |
* A Alemanha nunca se deu bem na "Frente Russa". O futebol confirma dramaticamente a história. A Coréia do Sul desclassifica a poderosa tetracampeã. Com a Itália fora da Copa, a Alemanha era a única equipe capaz de se igualar ao penta brasileiro.
* Fora de campo, ontem, o show foi de Maradona. Dançou, pairou perigosamente sobre o guarda-corpo da arquibancada, tirou um cochilo tão bom que pareceu incomodado ao ser acordado e xingou torcedores adversários quando foi ao delírio com o gol salvador de Rojo. No fim, desmaiou. O Marca, espanhol, foi na contramão dos risos que o comportamento do ex-jogador, genial camisa 10, provocou. "Deixem de rir com Maradona; ele está doente, precisa de ajuda", pediu o jornal.
* Uma coisa e´certa: os chamados "pequenos" botaram pressão e eletricidade na Copa do Mundo da Rússia.
3 comentários:
Isso e futebol. Alemanha teve seu dia de humilhação. Fodam-se
A Argentina sempre tem no seu histórico a garra com que joga o futebol. Parece que eles colocam a pátria nas pontas das chuteiras, mas não é normal esse tipo de atitude. Claro que numa competição internacional se pratique determinados esporte pensando na glória que venha trazer à sua pátria com vitórias, mas não é preciso exagerar porque no exagero se leva ao paroxismo e à loucura. Esporte é Esporte e tem as suas regras morais e comportamentais.
Esse comportamento de Maradona, para mim, é estudado e realizado com o fim de se manter nas páginas dos jornais e nas televisões. É uma forma de se autopromover. A vaidade pode ser normal e também anormal que é o caso do Maradona
Postar um comentário