sábado, 8 de julho de 2017

Olha a fila! Próximo! : #FORAMAIA


8 comentários:

Rick disse...

Olha a situação, sai o Temer entre o Maia. Se isso não for o fundo do esgoto não sei o que é merda

J.A.Barros disse...

Esse é o problema. A esquerda de bares julga os atos e políticos antes mesmo deles se realizarem. A Constituição está sendo seguida e obedecida. Ou será que a querem rasgar a Carta Magna como fizeram o senador Renan Calheiros e o "ministro" Lewandawisky no seu artigo 52 cassando a idiota da Dilma Roussef da presidência da República mas preservando seus direitos políticos podendo exercer cargos públicos e se candidatar a mandatos através eleições. Aliás, isso não é novidade. O brasileiro de um modo geral não cultiva suas tradições centenárias e muito menos obedece a sua Constituição, e acredito que 99,9 % dos brasileiros nunca leu, alguma vez na vida, o que diz e o que regulamenta o comportamento do brasileiro na sociedade. O brasileiro, é incrível, desconhece o que diz e reza a Constituição brasileira.
Ao gritarem: "Fora Maia "deveriam gritar "Fora a constitução brasileira" O caminho da lei é o único caminho a ser seguido. Qualquer atalho a ser tomado será fora da lei.

J.A.Barros disse...

Estão enganados, o melhor do Brasil não é o brasileiro, porque esse talvez seja o pior do Brasil.

Ebert disse...

Besteria, Maia, que também é citado em denúncias de corrupção, é o golpe dentro do golpe

Corrêa disse...

Se vc aposta nesse cara, então merece o governo que tem

Neiva disse...

Ainda tem gente que defende político corrupto como o internauta sem noção, por isso que a corrupção não vai acabar

J.A.Barros disse...

Não defendo ninguém, defendo a constituição brasileira. Nela estão contidos os passos a serem dados para dirimir as dúvidas e acertar os caminhos na solução das crises políticas que surgem. Qualquer outra saída há de ferir as letras das leis que rezam a Constituição. Não aposto em ninguém, porque para mim, todos esses políticos atuais – eu disse todos – são vulneráveis a propinas e a corrupção. Todos esses políticos estão citados nos inquéritos da Lava Jato, porque todos se deixaram corromper pela facilidade de acharcar propina das Estatais – a Petrobras levou a grande mordida indo praticamente para a falência – e a propina corria solta em todos os escalões do governo petista. Ou não? Paulo Bernardes, Sérgio Machado, Gedel Vieira Lima, Temer e tantos outros que se perde até o número de políticos corruptos. Essa é a realidade política brasileira: a corrupção.

J.A.Barros disse...

Esqueci de citar o presidente do PSDB Aecio Neves.