por Ed Sá
O New York Times publica matéria com Steven Bensusan, Presidente da Blue Note, que dá detalhes sobre a anunciada inauguração do Blue Note carioca. Será a oitava "filial" do lendário clube de jazz de Nova York no mundo e a primeira no Hemisfério Sul. Ele conta que há muitos anos via o Brasil como um destino para o jazz e sua relação com a música brasileira, especialmente a bossa nova. Luiz Calainho, L21 Participações, holding de entretenimento, é o parceiro do Blue Note, no Rio. Segundo o NYT, ele espera receber estrelas brasileiras com diferentes níveis de relacionamento com jazz - como o rapper Marcelo D2 e os cantores Seu Jorge e Daniela Mercury em dupla, sempre que possível, com artistas americanos.
O Blue Note carioca será um espaço muito parecido com o de Nova York, diz a matéria, e funcionará onde era a casa de show Miranda, no Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Leia a matéria completa no NYT, AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário