Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 10 de julho de 2017
Vacilão: Bruno de Lucca faz esculacho preconceituoso contra recepcionista de hotel...
(do Huff Post)
Pedir para baixar o som alto no meio da madrugada.
Foi isso que um recepcionista do Hotel Majestic, em Florianópolis, fez que irritou o ator Bruno de Luca.
Em resposta, o ator e apresentador Bruno de Luca não mediu suas palavras. Xingou o recepcionista de "favelado", "filho da puta" e "vagabundo". O agrediu física e verbalmente.
Resultado: o ator foi condenado na última quinta-feira (6) pela Primeira Câmara de Direito Civil do Tribunal de Santa Catarina a pagar R$ 15 mil de indenização. Cabe recurso ao ator.
PARA LER A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Falta de educação e muita arrogância.
A fama sobe à cabeça desses artistas globais e passam a se julgar heróis senão deuses. Mas a vida não é bem assim: um dia a casa cai e como é que fica todo aquele poder?
Postar um comentário