Reprosução Facebook/Essence |
por Clara S. Britto
Depois de oito anos na Casa Branca, Barack e Michele Obama se preparam para voltar ao mundo real. Na reta final, com Obama envolvido na campanha de Hillary Clinton à sua sucessão, Michelle tem estado mais disponível para as revistas e posado para várias capas. As mais recentes são a In Style e a Essence, edições de outubro.
Nas matérias, a primeira-dama fala sobre o que fará após deixar Washington.
Ela diz que se envolverá em projetos de educação, pretende estar presente nas redes sociais. E afirma se orgulhar de ter possibilitado, junto com o presidente, a toda uma geração de crianças negras crescerem venho na Casa Branca alguém que se parece com eles.
A Essence contou com o casal para um ensaio de despedida. Entre um palanque e outro, Obama topou fazer um ensaio fotográfico e deu uma entrevista mais pessoal.
Indagado sobre qual será o seu legado, ele foi modesto e declarou que a vida segue e o seu legado ainda será construídos. Mas ambos demonstraram estar ansiosos para deixar a Casa Branca. Recentemente.
Michelle compartilhou a opinião de que oito anos são mais do que suficientes, está na hora da família ir cuidar da vida.
Ligadas à moda, as duas revistas queriam há tempos o casal nas suas páginas. Explica-se: os editores avaliam que Obama e, principalmente, Michelle, pelo seu estilo all american, serão lembrados com carinho pela industria da moda dos Estados Unidos pelo apoio ao setor e a divulgação que deram aos estilistas locais. Obama já afirmou que a moda é item importante na diplomacia cultural.
6 comentários:
Uma gata, além de inteligente e ndependente. E a última foto mostra que também tem curvas poderosas
Vai pra casa Obama
Não saberei avaliar o governo do Obama, afinal não sou norte americano e nunca fiz alguma viagem a esse país, mas pelo que demonstra o presidente Barak Obama foram os cabelos brancos que ganhou nesses oito anos de exercício do mandato lhe conferido pelo povo americano.
Sob o seu governo, os EUA não levaram nenhuma guerra a países menores nem levou seus moços a se sacrificarem por falsos ideais ou mesmo por interesses escusos de complexos industriais, que aparentemente – ou certamente – manipulam e governam o mundo dos homens.
A sra Obama bate um bolão
Linda, culta e uma mulher digna e de personalidade
Postar um comentário