Mas como hoje é sábado: bom chope!
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 28 de novembro de 2015
Há quem diga que fazer jornalismo é destacar más notícias. Mas em um sábado ensolarado, vale reproduzir notas pouco visíveis na mídia ou restritas a sites de instituições...
Em tempo de notícias ruins, vale pescar algumas coisas menos catastróficas nos jornais e sites, hoje. Dizem que o governo - sem aprovação do ajuste fiscal, orçamento etc - pode parar. Há mais notas menos deprê por aí é só pensar, e ler, fora da caixa. Tudo indica que, no mundo real, a maioria dos brasileiros continua a fazer o que lhe cabe: trabalhar, criar, sem ficar tal qual políticos a dar voltas em torno do vácuo.
Mas como hoje é sábado: bom chope!
Mas como hoje é sábado: bom chope!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O povão mesmo está trabalhando e criando coisas, empresários sérios não esmorecem diante da crise, na vida real como você diz, é diferente do mundo dos políticos profissionais e da imprensa que faz política na briga pelo poder.
E os bilhões da Petrobras, da NUclebras, das Hidroelétricas, e dos ganchos que os funcionários p'ublicos vão levar dos governos no pagamento do 13º ? Tudo isso é pra ser esquecido?
Existe o chamado "crescimento vegetativo"que é considerado e respeitado pelos, "öpinions makers ".
Postar um comentário