sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Donald Trump imita e debocha de repórter que sofre de doença que afeta movimentos. O atual astro da direita americana tem tietes no Brasil...



Donald Trump, um dos pré-candidatos da direita americana à Casa Branca, tem tido frequentes chiliques fascistas. É caricato, mas não se deve desprezar sua candidatura já que os grotões americanos não são confiáveis.  Ela já ofendeu imigrantes, mulheres, Obama, homossexuais e, agora, debochou de um repórter do New York Times, Serge Kovaleski, que sofre de artrogripose, doença que interfere nas articulações e dificulta movimentos. Trump - que tem uma antiga rixa com o jornalista por este ter provado que o empresário mentira ao afirmar que viu "milhares de muçulmanos comemorando em New Jersey, em 2001, a queda das Torres Gêmeas", evento que ninguém mais testemunhou - ridiculariza e imita a aparência de Kovaleski. O NYT emitiu nota criticando Trump. 

Reprodução
Na atual ascensão da direita radical brasileira, Trump tem tietes no Brasil. Um deles, segundo o Globo, hoje, é o neto do ditador (que o Globo obviamente chama de "presidente") João Figueiredo, que seria sócio do americano em empreendimentos no Rio. Segundo a matéria, o neto do ditador vive ainda na Guerra Fria, fala em ação da KGB no Brasil, diz que a grande mídia é de "esquerda", chama Dilma de "jumenta", fala que Aécio é "bunda-mole", condena o aborto, defende a liberação de armas, ataca os "gayzistas" e as "feminazis". Diz, ainda, que os movimentos de "minorias precisam ser massacrados". 
O neto do ditador tem na parede uma foto do Trump emoldurada. Tudo a ver. 
VEJA O VÍDEO DE DONALD TRUMP IMITANDO O REPÓRTER QUE SOFRE DE ARTROGRIPOSE, CLIQUE AQUI

2 comentários:

Corrêa disse...

Esse Trump só dá declaração idiota. Se fosse eleito seria um Hitlerzinho em Washington

J.A.Barros disse...

É apenas o palhaço mais b em pago dos EUA.