sábado, 23 de agosto de 2014

Ela queria entrar para um convento e as freiras não deixaram... não vamos tirar a razão das freiras...

por Omelete
O país vive a expectativa das eleições, evento importante, certo? Mas está em andamento uma eleição que reúne gente muito mais honesta. É o Miss Bumbum 2014. Não tem mas deveria ter horário nobre eleitoral. Uma das candidatas mais cotadas, a modelo Bruna Valentim, revelou em entrevista que queria ser freira e tentou entrar para um convento. A madre superior achou melhor não. E foi sincera, segundo a candidata. Argumentou que já via na missa como os homens e adolescentes ficavam inteiramente desligados do sagrado e fissurados no profano. Explicou que o corpo da futura noviça chamava muita atenção. As curvas acentuadas da retaguarda da jovem iriam incendiar mesmo a clausura, esquentar o parlatório e abalar a cúria. Veja na reprodução se as religiosas não estavam certíssimas.


 

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Nem o Papa iria resistir a esse "derriére ".
Ela seria logo nomeada sua secretária para assuntos teológicos pesquisados pela sua Santidade.

J.A.Barros disse...

A Curia do vaticano entraria em pane e enlouqueceria de vez de uma vez. Imagina os pedófilos radicais a que extremos chegariam.

J.A.Barros disse...

O Vaticano poderia fazer um plebiscito mundial perguntando se essa jovem, com seu "derriére "e tudo mais poderia entrar para um convento e se tornar "freira " ou uma noiva de Jesus. Seria bem democrática essa medida. Não acham?