segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Meninas do Vôlei e Zé Roberto: uma dobradinha de sucesso...



O time inteiro se superou. Fabiana mostrou saque irresistível, e Sheila foi a melhor jogadora do torneio. Fotos FIVB
por Omelete
Se o futebol não é hexa, o vôlei feminino é deca. Pela décima vez, sob o comando do treinador Zé Roberto, o Brasil ganhou o Grand Prix. E o mais importante: uma time que já apresenta renovação e pode chegar voando às Olimpíadas do Rio de Janeiro. As meninas agora partem para o Mundial.

3 comentários:

Wedener disse...

O mais interessante e que explica muitas coisas é que não se vê essas meninas do vôlei exibindo cabelos diferente a cada jogo, não exibem tatuagens a toda hora, não são vistas em baladas, são discretas nas redes sociais etc. Nada a ver com os paspalões que tomaram de 7x1 da Alemanha.

alberto carvalho disse...

O Wedener disse tudo. Se a CBF adotasse o mesmo critério da CBV na condução de sua vitoriosa seleção, o nosso futebol não estaria nessa situação ridícula. Eu acredito que se a seleção disputasse as eliminatórias para a Copa 2014 não se classificaria. O que seria ótimo, pois o vexame ficaria apenas na América do Sul e não em todo o planeta. Não sei também se vai chegar na Rússia em 2018. Vamos ver... Parabéns para meninas do vôlei que representam o Brasil com humildade, dignidade, competência e dedicação, sem as frescuras com que os jogadores de futebol se comportam dentro e fora do campo, se achando os maiorais.

J.A.Barros disse...

É outro nível de praticantes de esporte. As meninas podem ser classificadas, pelo modismo da linguagem,
como pertencentes a "elite branca " , termo tão ao gosto dos nossos "progressistas dos bares de Ipanema e Leblon ", com algumas infiltrações da "elite negra ". São jogadoras inteligentes porque o esporte exige inteligência. Todo craque no futebol é inteligente bem acima da média dos seus companheiros. Essas campeães além de serem inteligentes são mulheres lindas na sua maioria e donas de corpos magistrais.