|
Marion Aydalot. Foto: Reprodução Twitter |
|
Marion Aydalot. Foto Reprodução Twitter |
Calma! Foi na França. A repórter Marion Aydalot, do canal Europe 1, reclamou que dois jogadores do Paris Saint-Germain estão exagerando nas cantadas. Segundo ela, entre outras coisas, recebeu convites para usar a jacuzzi do vestiário, para encontros rapidinhos no banheiro, pedidos para dormir "lá em casa", além de mensagens explícitas no celular. Aydalot denunciou o assédio em entrevista ao L'Equipe, mas não revelou o nome dos atletas. Disse apenas que estava ficando impossível cobrir o PSG. Talvez fosse melhor revelar os nomes dos dois "assediadores". Ou 27 dos 29 jogadores que o clube francês tem registrados atualmente serão injustamente "suspeitos". Sem ligar os nomes à pessoa, jogam lá, entre outros, os brasileiros David Luís, Marquinhos, Lucas, Thiago Silva e Maxwell, o sueco Ibrahimmovic, o holandês Van der Weil...
Um comentário:
Ela deveria se sentir homenageada por ter recebido convites para uma "rapidinha "no jacuzzi, o que seria bem original, Imagina uma transa no jacuzzi?
Olha, duvido que um deles teria sido o Ibraimovic, porque, depois de uma foto , que saiu na internet dele apanhando do Piquet, a sua reputaçãop de machão ficou meio arranhada. Mas enfim para que existe o "Bi"?
Postar um comentário