por Eli Halfoun
A mídia deitou e rolou em torno de uma suposta declaração da cantora Sandy para a revista Playboy na qual diz ter prazer (e gostar) com sexo anal. Na verdade não foi nada disso o que Sandy disse. Agora o jornal Folha de São Paulo publicou o trecho da entrevista que realmente não é tão escandaloso quanto quiseram fazer parecer e revela um Sandy antenada com a vida. Esse foi na íntegra o diálogo entre o repórter e a cantora:
P- Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Sandy - “Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
P - Uma minoria na qual você se inclui?
Sandy – Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe”.
E mais não se disse. O resto é exagero de quem não apura direito. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Eli Halffoun, como vc sabe muito bem, a primeira impressão é a que fica. Lamento, mas o que foi interpretado do que foi dito é o que permaneceu.
Outra cosia meu caro Eli: "Ajoelhou tem que rezar"
Postar um comentário