por Eli Halfoun
Os investidores brasileiros podem até não acreditar no Brasil preferindo aplicar os milhões aqui conquistados em paraísos fiscais de outros países. Já os estrangeiros levam fé no nosso brazuca. Que o digam os chineses: a montadora Chery aplicará US$ 400 milhões (deve ser influência da visita da presidente Dilma Roussef a China). Animada e disposta a conquistar rapidamente o mercado automobilístico com preços que enlouquecerão as concorrentes Honda, Toyota e Nissan, a nova montadora oferecerá cursos para formar seus profissionais. Para estimular as vendas também tem planos de criar seu próprio banco que, é claro, financiará os consumidores com juros nada extorsivos. Regra básica: quem quer vender tem mesmo é que investir no consumidor. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que não sejam iguais aos modelos Ladas , que não aguentaram a parada no BRasil. Disseram que as estradas e ruas esburacadas acabaram com a performance do carro. Na verdade o Laga era ruim mesmo apesar das ruas e estradas.
Postar um comentário