por Eli Halfoun
Boa nova para a garotada que vive reclamando que o gloss que as meninas insistem em usar é ruim na hora de beijar: a cervejaria Heineken está lançando um novo tipo de gloss e que pelo visto ajudará e incentivará mais e mais beijos na boca. É um gloss feito de cerveja e que tem “a fragrância do lúpulo e a leveza da espuma.” O produto deve chegar ao Brasil para o Dia dos Namorados, ou seja, 12 de junho. Até lá corre o risco da garotada sair por aí beijando tudo que é copo de botequim. Só para experimentar. Em busca da conquista de mais consumidores (a concorrência anda grande) o grupo Schin, que recentemente adquiriu 70% das ações da Devassa Cervejarias, promete fazer uma, digamos, devassa geral no mercado de cervejas e depois da Devassa Bem Loura (com Paris Hilton como garota-propaganda) outro investimento publicitário será feito para os lançamentos de novas Devassas: a Ruiva, a Negra, a Índia e o chope Sarará. Embora sem confirmação comenta-se a possível contratação de outro nome internacional (Beyoncé, Lady Gagá ou Lili Alen) como garota propaganda. Nomes nacionais também estão na lista, entre eles os de Adriane Galisteu, Luana Piovanni e Preta Gil.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário