sábado, 27 de fevereiro de 2010

Briga de axé

por JJcomunic
Bell Marques, o vocalista do Chiclete com Banana, está processando Nizan Guanaes. O publicitário, que também é baiano, postou em seu twitter criticas à estrutura oferecida ao turismo e à situação da orla de Salvador. Aspas para o twitter de Nizan: “Esta indústria do axé, personificada em Bell do Chiclete, só destrói a Bahia. Ele não é um artista. É um crooner careca. Tudo nele é mentira."
Com a repercussão das suas declarações, Nizan deu uma recuada e postou no mesmo twitter: “Errei em falar sobre o Bell. Ele é um cara batalhador e vencedor. Não está correto colocar nele o ‘bode’ que eu tenho da indústria do axé. E é bom deixar claro que eu adoro axé. O que me irrita é o monópolio do axé. Mas Bell não é culpado por isso. E eu fui desrespeitoso com ele”.
Aparentemente, para Bell, a retratação chegou tarde e a polêmica foi parar nos nos tribunais.

Um comentário:

debarros disse...

Em briga de "baianos" ninguem deve meter a colher.