por JJcomunic
Bell Marques, o vocalista do Chiclete com Banana, está processando Nizan Guanaes. O publicitário, que também é baiano, postou em seu twitter criticas à estrutura oferecida ao turismo e à situação da orla de Salvador. Aspas para o twitter de Nizan: “Esta indústria do axé, personificada em Bell do Chiclete, só destrói a Bahia. Ele não é um artista. É um crooner careca. Tudo nele é mentira."
Com a repercussão das suas declarações, Nizan deu uma recuada e postou no mesmo twitter: “Errei em falar sobre o Bell. Ele é um cara batalhador e vencedor. Não está correto colocar nele o ‘bode’ que eu tenho da indústria do axé. E é bom deixar claro que eu adoro axé. O que me irrita é o monópolio do axé. Mas Bell não é culpado por isso. E eu fui desrespeitoso com ele”.
Aparentemente, para Bell, a retratação chegou tarde e a polêmica foi parar nos nos tribunais.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Em briga de "baianos" ninguem deve meter a colher.
ResponderExcluir