por Eli Halfoun
Assim como as novelas, as revistas que fazem das celebridades o seu segmento editorial vivem ameaçadas de acabar, segundo análises de supostos especialistas que nunca acertam uma. As novelas estão longe de acabar e as revistas de celebridades conquistam mais leitores e espaço no mercado editorial. Mais uma vem por aí: o editor Claudemir Siquini, que já tem as revista Gourmet, Golf, Iate, e Dome, entre outras, lança em março a versão brasileira da Holla, a primeira e mais popular revista de celebridades do mundo. A Holla está no mercado há 65 anos e circula hoje em 70 países atingindo 12 milhões de leitores. Criada na Espanha, a Holla foi a inspiradora da Caras argentina que por sua vez inspirou a Caras brasileira. Todas são projetos editoriais bem sucedidos, mostrando que estão longe de acabar: enquanto houver gente no planeta haverá fofocas e revistas desse tipo.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Revista Holla chega ao Brasil com celebridades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário